O que você espera de mim?
Acredito muito que tudo que fizemos, falamos ou pensamos tem uma busca única; de sermos amadas. Até quando erramos, quando nos exaltamos, falamos o que não sentimos, quando não damos respostas, desviamos o olhar; tudo, tudo é por amor, por aprovação. A questão é que nesta busca por aprovação a gente vira estranho de nós mesmas, a gente se perde, perde identidade, não se reconhece mais, se estressa.
Quantas vezes damos nosso melhor, escolhemos a roupa ideal, contamos a história mais engraçada, abraçamos com intensidade, espalhamos aromas pela casa, preparamos a receita mais elaborada na cozinha, compramos o presente mais caro, levamos nossos filhos à Disney...e o sentimento é de ter feito muito mas de ter acertado pouco, de não receber o elogio esperado, ou a resposta desejada; e aí nos perguntamos; como ?
É fácil saber. Há alguns anos atrás aprendi a fazer uma pergunta inteligente. Sim, perguntar mais do que querer tirar minhas próprias conclusões. Veja bem; você está em um relacionamento há anos, e quando foi a &uac...